Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

HOJE ESTOU FELIZ

VAI CHEGANDO O FIM DE ANO E TUDO JÁ ESTÁ MUDANDO,EU PENSO EM TUDO QUE PASSEI,AS CRISES DE SAÚDE DA MINHA FILHA,E TODA MINHA LUTA,MAS AGRADEÇO A DEUS PELA FORÇA ,QUE TEM ME DADO,PELA VIDA,POR MEU MARIDO E MEUS FILHOS,AMOR EU TE AMO MUITO VIU!!!

Um comentário:

  1. no dia 18/11 escrevi aki e disse q estava feliz com a minha familia,momentos depois encontrei meu sogro no quarto,q ja era acamado,morto,então o q era alegria se transformou em prantos,agora só o tempo irá amenizar essa dor,e o q tem q fikar é a saudade,presciso ser forte ,afinal meu marido prescisa de mim,e estarei disposta a dar meu apoio,e o mesmo amor de sempre,tonho querido,valeu ter te conhecido,e ter convivido esses oito anos com vc,vc foi um paizão e um amigo fiel,sempre te amatrei
    fika na companhia de Deus descanse em paz !!!saudades eternas
    Gláucia Damico

    ResponderExcluir